Pedra bruta

2ª edição

Pedra Bruta

 

Páginas: 293 páginas

Preço: R$ 48,00 (impressa) / R$28,00 (digital)

A mais nova aventura do delegado Joaquim Dornelas

Sexta-feira, final do dia. Dornelas aguarda tranquilamente a chegada dos filhos na rodoviária de Palmyra. Assim que o ônibus estaciona, uma clássica briga de trânsito estoura perto dali. O que deveria ser um evento isolado, transforma-se num pesadelo para o delegado. Horas depois, um cadáver é encontrado numa casa do Centro Histórico.

 

Um crime brutal foi cometido. O imóvel tem como proprietário um influente membro de uma das casas maçônicas da cidade. Todos os indícios apontam que uma mensagem está sendo passada. Mas qual? Dornelas é forçado a abandonar as investigações diante de uma cena estarrecedora.

 

Entre o amor de Dulce, os filhos, a equipe unida e leal, a cachaça favorita, as barras de chocolate na gaveta e o mingau de farinha láctea, Dornelas, um tipo humano, amante de música clássica e dono de um instinto aguçado, lança-se à caça de um assassino frio e sofisticado. Mas antes precisa enfrentar os fantasmas do seu próprio passado.

Fã dos detetives clássicos, como o Sherlock Holmes criado por Arthur Conan Doyle e o Hercule Poirot de Agatha Christie, neste primeiro romance policial , Paulo Levy faz jus a esses grandes modelos.

Revista Veja

© 2019 by PAULO FERNANDO PRADA LEVY

Morte na Flip_frontal