O último folião PRÉ-VENDA

Cumprindo licença paternidade por causa da filha de apenas cinco dias, Dornelas é tirado da cama no meio da madrugada para atender a um chamado urgente: um crime brutal fora cometido no Centro Histórico, em pleno Carnaval. Ao chegar ao local, o Delegado Titular da Polícia Civil de Palmyra se depara com uma cena sem precedentes na cidade. Tudo aponta para uma execução sumária. Com a cidade atulhada de turistas, a pressão se concretiza nas figuras de assessores da prefeitura, jornalistas, seu superior direto, o Delegado Seccional Amarildo Bustamante, e mesmo de Dulce Neves, sua esposa e mãe de seu terceiro filho. Cada um a seu modo, todos exigem uma solução rápida para o caso. Em seu próprio tempo e ritmo, Dornelas, um tipo humano que confia integralmente em sua intuição e em sua equipe de investigadores, equilibra-se com maestria entre as exigências do caso, as forças que cruzam seu caminho e as demandas de casa. Desafiado em seu próprio jogo e terreno, o delegado Joaquim Dornelas nunca mais será o mesmo depois desse crime.

Veja mais

RÉQUIEM PARA UM ASSASSINO

RÉQUIEM PARA UM ASSASSINO

Parecia uma manhã como outra qualquer na pequena Palmyra, uma cidade histórica no litoral do Rio de Janeiro. A caminho do trabalho, o delegado Joaquim Dornelas se espanta com um movimento incomum nas ruas. Diante da Igreja de Santa Teresa e da Antiga Cadeia, no Centro Histórico, uma multidão observa o corpo de um homem atolado na lama seca do canal.

Veja mais

Morte na Flip

Morte na Flip

Uma nova aventura do delegado Joaquim Dornelas ​ Vai começar a Flip–Festa Literária Internacional de Palmyra, um dos eventos literários mais charmosos do mundo. Na décima edição da festa e com a cidade cheia, o delegado Joaquim Dornelas está dividido entre a alegria e a preocupação. Para ele, quanto mais gente e mais festa, maior a chance de confusão.

Veja mais

Pedra Bruta

Pedra Bruta

A mais nova aventura do delegado Joaquim Dornelas ​ Sexta-feira, final do dia. Dornelas aguarda tranquilamente a chegada dos filhos na rodoviária de Palmyra. Assim que o ônibus estaciona, uma clássica briga de trânsito estoura perto dali. O que deveria ser um evento isolado, transforma-se num pesadelo para o delegado. Horas depois, um cadáver é encontrado numa casa do Centro Histórico.

Veja mais